Serviços de manutenção avançados pensados para os nossos clientes Elevamos os ascensores ao máximo e reduzimos os incidentes ao mínimo.

A monitorização e a resolução de avarias remotamente são o futuro dos serviços de manutenção de ascensores. Mas o que mais importante são as pessoas, os nossos especialistas que conhecem o excelente serviço que oferecemos. Mais de 40.000 colaboradores da Schindler trabalham todos os dias para garantir que todos os nossos clientes desfrutem da tecnologia mais avançada da indústria com o mínimo de interrupções possível.

Se a manutenção do seu ascensor for realizada pela Schindler, pode:

  • Resolução de avarias até 34%* mais rápido
  • Reduzir os avisos em até 37%*.
  • Reduzir as emissões nocivas para o ambiente até 99,5%**
  • Evitar interrupções e gerar relatórios personalizados de forma simples
  • Receber informações sobre o seu funcionamento e desempenho em tempo real

*Em comparação com as unidades não contectas.
**Conforme a certificação TÜV Rheinland (Zertifikat Product Carbon Footprint; PCF C01-2022-03-21254480).

Como o fazemos? O segredo está em combinar tecnologia e pessoas.

Conheça os especialistas que trabalham para prestar o melhor serviço de manutenção ao seu ascensor.

Maior disponibilidade graças aos ascensores conectados

Os dados de que dispomos dos ascensores conectados permitem-nos detetar e resolver incidentes antes mesmo de se dar conta da sua ocorrência. Carlos Guembe gere este serviço de apoio remoto a partir do nosso Technical Operations Center (TOC). É o próprio que nos dá mais pormenores.


Serviços sustentáveis

A tecnologia digital, os ascensores conectados e a manutenção inteligente podem reduzir o impacto ambiental do seu edifício. Apresentamos-lhe María José Rivas, comprometida com o desenvolvimento de serviços mais sustentáveis para os nossos clientes.


Apoio técnico aos nossos técnicos

Na era dos ascensores conectados ligados, os processos para uma boa manutenção dos ascensores estão a tornar-se cada vez mais complexos. Descubra como o Marek, um dos nossos melhores engenheiros de ascensores a nível mundial, ajuda os nossos técnicos e clientes com os seus conhecimentos especializados.


Funcionamento sem problemas

O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade e manter os ascensores e escadas rolantes em perfeito estado de funcionamento e sem interrupções para os utilizadores. Técnicos de manutenção como Sergio Guijarro trabalham para maximizar a disponibilidade dos ascensores.


Mantemos o nosso exigente nível de serviço para todas as marcas.

Muitos clientes confiam em nós pela elevada qualidade do nosso serviço e esperam essa qualidade de todos os ascensores e escadas rolantes nos seus edifícios, não apenas dos equipamentos Schindler. Descubra como pessoas como David Izquierdo nos ajudam a manter os mais elevados padrões de serviço para todas as marcas.


Tecnologia fiável

Os nossos especialistas dispõem de uma gama de ferramentas e soluções para identificar falhas antes de qualquer aviso, muitas vezes antes de se tornarem numa perturbação para os utilizadores, e fornecer um serviço de reparação mais rápido e eficiente. 

Conectividade e monitorização remota da Schindler

A conetividade fornece-nos uma gama de produtos e serviços digitais inovadores que nos permitem prestar um serviço de manutenção personalizado com base nos dados que obtemos das unidades conectadas.

Technical Opearations Center (TOC)

Serviço avançado de manutenção de instalações. Inclui um conjunto de produtos e serviços digitais que maximizam a disponibilidade dos ascensores e aceleram as reparações através de informações de diagnóstico precisas e das ações recomendadas.

Otimização de peças de reposição

Garantir que os técnicos têm acesso rápido aos componentes reduz o impacto ambiental da cadeia de fornecimento de peças de reposição e dos resíduos gerados, para além de melhorar a eficiência do serviço.

Bem-vindo ao nosso centro de controlo

Dispomos de um TOC exclusivo para Espanha e Portugal a partir do qual monitorizamos os ascensores e escadas rolantes conectados ininterruptamente e resolvemos as incidências em tempo real.

O serviço de Manutenção Schindler

Os nossos serviços modulares e personalizados proporcionam uma maior flexibilidade e permitem-nos centrar-nos nas necessidades de cada cliente e unidade de forma personalizada. Estes serviços estão organizados em três categorias:

Serviços básicos

Os nossos serviços básicos são a base da nossa manutenção e ajudam os nossos clientes a cumprir os regulamentos locais e as suas obrigações.

Serviços avançados

Serviços de manutenção avançados que incluem um conjunto de produtos e serviços digitais para aumentar a disponibilidade das instalações e acelerar as reparações através de diagnósticos precisos e de ações recomendadas para a sua resolução.

Serviços inteligentes

Uma gama de serviços concebida para proporcionar maior precisão e comodidade aos responsáveis pela manutenção das instalações e melhorar a experiência dos utilizadores.

Quer saber mais?

Descarregue a nossa brochura para saber mais sobre todos os nossos serviços.

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