O Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) é um serviço informatizado que a Schindler oferece durante as 24 horas do dia, ao longo dos 365 dias do ano, por uma equipa especializada. Trata do contacto direto com o Cliente de forma a gerir qualquer avaria, dúvida ou necessidade que possa estar relacionada com os nossos produtos e/ou serviços.
Recebemos as comunicações de avarias através de um serviço informatizado atendido ao longo das 24 horas do dia e dos 365 dias do ano, por uma equipa especializada.
Uma vez recebida a comunicação por parte do nosso Cliente, a nossa equipa contacta diretamente com o técnico de manutenção responsável, sendo que este se desloca à instalação com a máxima urgência para a resolução da emergência.
Recebemos as chamadas dos Clientes da Schindler de forma a processar e coordenar a resolução das avarias de acordo com as cláusulas contratuais estabelecidas.
Gerimos as reclamações de forma a assegurar o processo de escalamento e fecho das mesmas, com o objetivo de garantir o mais elevado grau de satisfação dos nossos Clientes.
Não tem competências comerciais, técnicas ou legais, a sua atividade é dedicada às relações com os Clientes derivadas da prestação do serviço, funcionando como interlocutor do Cliente e colocando-se no seu lugar como Defensor do Cliente.
Desde o CAC, dedicamo-nos à venda de produtos e serviços da Schindler via telefone, nos casos em que não seja imprescindível a presença física de um dos nossos comerciais.
Gerimos as propostas que foram enviadas aos Clientes pela nossa rede comercial e apoiamos este serviço com outras propostas que enviamos aos Clientes segundo os planos de comercialização definidos pela Companhia.
Enviamos a proposta por correio eletrónico e gerimos a sua aprovação através do sistema de assinatura eletrónica, cobrindo o processo de proposta, negociação e adjudicação do princípio ao fim.
A equipa do CaC encarrega-se de fornecer aos nossos Clientes qualquer informação relevante acerca dos nossos produtos e serviços.
Qualquer dúvida, questão ou esclarecimento acerca de um produto ou serviço é respondida e dirigida à área responsável pela sua resolução.
A Schindler dispõe de uma ampla gama de peças de substituição originais que garantem o perfeito funcionamento e segurança das instalações de transporte vertical da nossa carteira, garantindo a disponibilidade dessas peças ao manter stocks mínimos em todas as nossas agências. Dispondo de um sistema informático de controlo de peças e seguimento de stocks, assim como de um sistema de encomenda às nossas fábricas, conseguimos, a todo o momento, garantir o material necessário para o correcto funcionamento dos equipamentos.
Uma reparação efectuada pela Schindler, reforça a segurança e a fiabilidade do seu equipamento. A definição de reparações consta no Decreto-Lei 320/02, de 28 de Dezembro.
Comunicação on-line com o nosso técnico.
O FieldLink é a solução que permite aos nossos técnicos dispor da informação corporativa dos sistemas de gestão num dispositivo móvel, de forma atualizada, em qualquer lugar e a qualquer hora. Todas as transações realizadas no dispositivo móvel se transmitem ao sistema central, facilitando e automatizando a introdução remota da informação.
Para si, Schindler FieldLink significa:
Prazos de intervenção ainda mais curtos. Ferramenta adequada no lugar adequado. Gestão completa e rápida da informação.