Experimente uma nova forma de se manter informado sobre o estado e rendimento dos seus ascensores e escadas rolantes. Em qualquer momento. O Ahead ActionBoard está desenhado para dar uma visão mais clara aos proprietários e administradores quanto ao dia a dia. Baseado na plataforma IoT, o ActionBoard reúne todas as estatíticas relevantes, as atividades e os dados de desempenho, exibindo-os de uma forma fácil de entender.
O Ahead ActionBoard é uma plataforma que mostra a atividade dos seus ascensores e escadas mecânicas em tempo real, o que facilita a prioritização de tarefas, quer sejam estatísticas de rotina, verificações de desempenho, intercambio de dados ou planeamento da manutenção. Com uma visão geral clara, os problemas podem ser detetados mais rapidamente, tornando a prevenção de interrupcões mais fácil e uma melhor planificação dos programas de serviço.
Pode aceder ao Ahead ActionBoard de forma online ou através da aplicação dedicada para dispositivos móveis. A informação essencial sempre está disponivel mediante notificações para o manter informado inclusivé quando não está no seu posto de trabalho. Obterão uma maior rentabilidade, aqueles clientes que tenham uma carteira de grande volume já que lhes facilitará em grande medida sua gestão, proporcionando assim uma maior satisfação do Cliente.
ActionBoard é simples e fácil de usar. Até os utilizadores que não dominam a tecnologia, podem beneficiar das suas vantagens.
Uma ferramenta única à sua medida. Crie um dashboard que trabalhe por si: para ver o que necessita no momento certo.
Receba informação quando e como quiser. Mantenha informados todos os sócios e residentes acerca dos horários do serviço.
A aplicação web é plenamente adequada e compatível e proporciona um UX ótimo independentemente do seu dispositivo.
Já nada está preso a um local físico. Também pode aceder em tempo real, a toda a informação a partir dos seus dispositivos móveis com a App Ahead ActionBoard.
Personalize a sua carteira na aplicação móvel filtrando e selecionando contas, Clientes e edifícios.
Receba informação valiosa através do ActionBoard, como por exemplo, o Tempo Esperado e chegada do Técnico de Serviço.
Configure e receba alertas sobre relatórios personalizados e predefinidos acerca dos seus equipamentos, de modo a não perder nenhuma atualização.
Personalize os campos conforme a sua preferência para gerar e subscrever relatórios sobre atividades específicas que pretenda rastrear.
Os dados estão sempre disponíveis para a sua pesquisa. Com o ActionBoard terá acesso ao historial de atividades dos seus equipamentos.
A obtenção de histórico de dados reais e claros possibilita a planificação mais clara sem recorrer à intuição ou conjecturas.
Em poucos clics pode solicitar um pedido de assistência ou entrar em contato com o seu interlocutor comercial ou através de email.
Beneficie da previsão e supervisão em tempo real de incidentes que possam afetar o rendimento as operações dos seus negócios.
Em caso de problemas com o serviço, atue de forma proativa e informe automáticamente todos os residentes e condóminos.