Liderança através do Serviço ao Cliente.
Os Valores são os entendimentos e expectativas que descrevem como devem comportar-se as pessoas da companhia, e sobre os quais se baseiam todas as relações de negócio. Concretamente os Valores da Schindler refletem não só “o que fazemos”, mas também “o que não estamos preparados para fazer”.
Manter a segurança dos nossos utilizadores, Clientes e colaboradores é primordial para a forma que operamos.
Os nossos colaboradores são o nosso ativo mais valioso. A sua paixão, ambição e colaboração são as pedras angulares da nossa cultura e sucesso. A sua experiência e compromisso criam valor para os nossos Clientes, impulsionam a inovação e a liderança tecnológica. Fomentamos a aprendizagem permanente e empoderamos as pessoas para ajudar a dar forma ao futuro da nossa empresa.
Os nossos Clientes estão no coração do que fazemos: o seu sucesso é o nosso sucesso. Projetamos e entregamos os nossos produtos e serviços de acordo com as suas necessidades com o objetivo de mover as pessoas de forma segura e sustentável.
Para os nossos Clientes e os 2 mil milhões de utilizadores que movemos a cada dia, o nosso objetivo é oferecer uma autêntica qualidade suíça, tendo como base uma tecnologia líder, engenharia de precisão e soluções inovadores e sustentáveis. O nosso mantra é “fazer bem à primeira, sempre”.
Somos um parceiro de confiança para os nossos Clientes e comunidades às quais atendemos há mais de 150 anos. Seguimos os mais altos padrões de conduta profissional e pessoal em todas as nossas relações, quer sejam colegas, Clientes, fornecedores, concorrentes ou comunidades nas quais operamos.